Menu
Entretenimento

George Henrique e Rodrigo farão 7ª live em comemoração à 1 milhão de inscritos no canal do YouTube

Com mais de 500 milhões de visualizações no YouTube e mais de 1,4 milhões de ouvintes no Spotify, a dupla George Henrique e Rodrigo acaba de alcançar a marca de 1 milhão de inscritos em seu canal oficial no YouTube

Redação Jornal de Brasília

28/08/2020 8h25

Atualizada 31/08/2020 16h26

Com mais de 500 milhões de visualizações no YouTube e mais de 1,4 milhões de ouvintes no Spotify, a dupla George Henrique e Rodrigo acaba de alcançar a marca de 1 milhão de inscritos em seu canal oficial no YouTube. E para comemorar o marco, a dupla irá fazer uma live nesta sexta-feira (28) às 20h em seu canal. Acesse: https://www.youtube.com/c/GeorgeHenriqueeRodrigo

Famosos pelos hits “De copo em copo” e “Bagunça minha vida”, os irmãos goianos que estão há mais de 9 anos juntos tocando pelo Brasil inteiro, preparam a 7ª live para celebrar os mais de um milhão de inscritos em seu canal no YouTube, com um repertório composto por seus grandes sucessos, além do repertório do recém-lançado EP “Ex dos Ex” (https://umusicbrazil.lnk.to/ExDosExEPPR).

Em entrevista ao Jornal de Brasilia, Rodrigo falou sobre a realização para a dupla.

“É bacana demais, é um trabalho de muitos anos. Estamos muito felizes, não tem como não ficar feliz. A gente abriu o canal quando lançou a dupla, em 2011. Lançamos muito cedo o canal, quando o foco não era internet, então para alguns canais de artistas novos que ja vieram na era da internet forte, alcançam esse número mais rápido, apesar que tem muita gente do nosso tamanho que não tem esse número, é muito dificil alcançar essa marca”.

Sobre futuros lançamentos, a dupla disse que estão aproveitando o atual momento em isolamento social para criar novas músicas. “Lançamos um ep recentemente que ficou lindo e que ainda não divulgamos todas as musicas, estamos soltando aos poucos. Ainda temos várias músicas boas pra soltar” declarou Rodrigo.

Para essa 7ª live George Henrique já avisou que será uma prévia para o próximo show pós pandemia da dupla.

 

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado