Menu
Canal 1

Casos de Letícia, Giovanna e Bruno revelam como existe gente sem ter o que fazer

Arquivo Geral

03/08/2016 6h30

Atualizada 02/08/2016 20h14

O bom senso e juízo perfeito não recomendam a ninguém gritar Vasco na torcida do Flamengo ou São Paulo na arquibancada reservada aos corintianos. O que foi fazer a Letícia Sabatella no meio de uma manifestação pró-impeachment, contrária ao seu partido? Passar por ali, se não foi provocação, como ela tem justificado e colocou numa rede social, vai contra tudo o que aprendemos a admirar na Letícia. Vamos combinar que na Curitiba de hoje, tão grande e moderna, nem todos os caminhos levam a um lugar só.

Outro despropósito é o questionamento que vem sendo feito ao casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso por ter adotado uma menina na África. O que qualquer um de nós, sem ser os dois, tem a ver com isso? A adoção legítima deve ser entendida como um gesto nobre, como foi o caso, sem se levar em consideração itens como raça, cor, nacionalidade e outros do gênero.

O que se conclui, observando os dois fatos, é que apesar da vida corrida para alguns, ainda tem muita gente sem ter o que fazer.

Tabelinha

Gabriela Duarte terminou de gravar A Lei do Amor, de Glória Perez, que em 3 de outubro vai substituir Velho Chico na Globo. Suzana, personagem dela, na segunda fase da novela e em meio a uma grande mudança de vida, será interpretada por Regina Duarte, mãe da Gabriela.

Susana (Gabriela Duarte)

Susana (Gabriela Duarte)

Que bacana

A reprise do Arquivo N, na GloboNews, sobre o crime da Ângela Diniz, levada ao ar na madrugada de ontem, já foi devidamente creditada ao repórter Odilon Coutinho e ao cinegrafista Luiz Manse. Exatamente como tem que ser. Valeu!

Tirou o pé

Ninguém deve esperar por maiores novidades na Record ainda este ano. Com a Olimpíada em vias de, e o horário político que vem por aí, tudo continuará como está até o ano que vem.

Bate pronto

O jornal alemão Frankfurter Allgemeine destacou na semana passada, em seu caderno de TV, o sucesso das novelas brasileiras, citando Verdades Secretas, Totalmente Demais e Haja Coração. Matéria amarrada com uma imagem de Fedora, personagem da Tatá Werneck.

Olha essa

Leandro Hassum apresentou a sua peça Lente de Aumento, em Orlando, para uma plateia de brasileiros, pessoas de língua hispânica e muitos americanos. O espetáculo teve tradução instantânea para os presentes, trabalho feito pela brasileira Priscila Triska

Quem sabe eu?

A Record colocou seu cast à disposição de Fábio Porchat, para o programa de estreia, dia 24. Foi dado a ele a liberdade de chamar qualquer um. Só que o Porchat tem se mostrado resistente a isso e ainda não chegou ao nome que considera ideal. Que tal entrevistar ele mesmo?

Absoluta

Na prática, Globo e SporTV já estão apresentando muito do que prometeram para essa Olimpíada. É um trabalho que, embora no início e ainda antes da cerimônia de abertura, já chama atenção pela sua grandiosidade. Com toda certeza, nenhuma outra TV, daqui ou de fora, chegará a tanto.

C’est fini

A direção da Bandeirantes, por sua vez, está bem animada com o que a sua programação poderá oferecer depois dos Jogos Olímpicos, entre segunda e quarta-feira. As estreias do X Factor, com exibição duas vezes por semana e o MasterChef, o Profissional, no meio, oferecem essa confiança.

Bate Rebate

Márcia Prates, responsável pelo argumento de Liberdade, Liberdade, não desanimou com o afastamento da novela.

Vai apresentar um novo projeto para a Teledramaturgia da Globo.

Que ninguém se surpreenda se Aguinaldo Silva, após volta de Portugal, anunciar que passará a morar em São Paulo.

Já andou olhando alguns apartamentos.

Heródoto Barbeiro, Ruy Bala e Ary Pereira Junior farão a transmissão da cerimônia da abertura da Olimpíada pela Record News.

Série de comédia Tal Pai, Tal Filha, com Leandro Hassum e Mel Maia na Globo, começa a ser gravada em novembro.

A audiência do Globo Esporte disparou desde o começo da semana, com apresentação de Fernanda Gentil.

No Rio, segunda-feira, chegou a 22 pontos de média, com 45 de participação. Loucura.
Vez ou outra artistas ou subcelebridades aparecem dizendo que se arrependeram de terem feito ensaio na Playboy ou alguma publicidade na TV. Pode até acontecer.

O episódio do Pedro Cardoso é o mais recente em cartaz.

O interessante é que em nenhum dos casos ninguém fala em devolver o dinheiro. Curioso, não acha?

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado