Menu
Entretenimento

Festa O Encontro com Léo Santana, Harmonia do Samba e Parangolé é reagendada para o dia 27 de setembro

Evento seria realizado em 9 maio, mas foi adiado devido a pandemia do novo coronavírus. Os ingressos adquiridos serão válidos para a nova data, não havendo necessidade de troca

Redação Jornal de Brasília

08/04/2020 19h15

A Festa O Encontro com Léo Santana, Harmonia do Samba e Parangolé, que seria realizada em 9 de maio, no Estacionamento do Ginásio Nilson Nelson, anunciou, nesta quarta-feira (8), uma nota data para o show: 27 de setembro. 

O adiamento do show é devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), e visa preservar a saúde e a integridade física de fãs, artistas, equipe técnica e produtores, além de contribuir com os esforços do governo e obedecer às recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS). 

A produção reforça o pedido para que as pessoas que adquiriram os ingressos não cancelem, e aceitem o adiamento, pois, desta forma vão estar ajudando artistas, produtores, técnicos, músicos e toda a cadeia cultural a manter-se viva e forte para continuar. Os ingressos adquiridos serão válidos para a nova data, não havendo necessidade de troca. 

Confira a nota oficial:

A produção do evento O Encontro Brasília, seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde e pelo decreto 40.583 do Governo do Distrito Federal, sobre a pandemia do Coronavírus (Covid-19), vem por meio de nota oficial informar uma nova data para o evento, em Brasília.

Tal medida foi tomada visando preservar a saúde e a integridade física de fãs, artistas, equipe técnica e produtores, além de contribuir com os esforços de todos no combate à proliferação desta doença.

A nova data será no dia 27 de setembro, e todos os ingressos comprados para o dia 9 de maio, serão válidos para a nova data sem necessidade de troca. Pedimos que você não cancele a compra e aceite o adiamento. Desta forma estará ajudando artistas, produtores, técnicos, músicos e toda a cadeia cultural a manter-se viva e forte para continuar.

Agradecemos e pedimos a compreensão de todos por entendermos que esta é a atitude mais responsável a ser tomada, e, juntos, esperamos que nosso povo encontre paz e serenidade para enfrentar e vencer este desafio.

Não cancele, adie.

Agradecemos à compressão.

Para mais informações: (61) 99810-2282 (whatsApp) ou pelo e-mail: [email protected] 

Serviço :

Nova data Festa O Encontro com Léo Santana, Harmonia do Samba e Parangolé 

Onde: Estacionamento do Ginásio Nilson Nelson (Eixo Monumental) 

Quando: 27 de setembro, domingo 

Para mais informações: @encontrobrasiliaoficial; (61) 99810-2282 (whatsApp); ou pelo e-mail: [email protected]  

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado