Menu
Eventos

Galpão Kids promove festa beneficente para crianças da Estrutural

Evento será no dia 8 de outubro, para as crianças da Creche Alecrim. Ação também vai arrecadar brinquedos que serão doados para instituição

Redação Jornal de Brasília

10/09/2019 15h01

Outubro é o mês das crianças, e com ele vem aquela magia e expectativa dos pequenos para ganhar presentes tão esperados. Junto a isso, a cada ano iniciativas solidárias vem crescendo para poder proporcionar às crianças carentes um pouco mais de alegria nesse mês tão especial, e é por isso que o Galpão Kids vai promover no dia 8 de outubro, em seu salão de eventos uma festa beneficente para as crianças da Creche Alecrim.

Localizada na Cidade Estrutural, a instituição sem fins lucrativos atende atualmente 80 meninos e meninas entre 0 e 5 anos de idade, para que as mães possam trabalhar, principalmente, como catadoras de lixo no aterro sanitário.

“A ideia de fazer a festinha para a creche surgiu em uma das minhas visitas ao local. Naquele momento eu percebi o quanto eles eram carentes de tudo, principalmente de afeto. Fiquei bem tocada com aquela situação e percebi que poderia fazer algo além de uma simples ajuda”, revela Nina Lourenço, proprietária do Galpão Kids.

A empresária conta que decidiu fazer a festa com a proposta de garantir um mês mais feliz, para os pequenos, e proporcionar a eles uma tarde de alegria que vai marcar a infância de todos. “Pensei comigo, eles nunca tiveram a oportunidade de participar de uma festa infantil de verdade, com tantos brinquedos, diversão e guloseimas, então eu quero poder proporcionar esse dia de alegria que será inesquecível para essas crianças”, explica.

A festa beneficente do Galpão Kids também vai arrecadar brinquedos para doar à instituição. Quem quiser fazer doação pode ir direto ao Galpão Kids (Setor de Indústria Gráfica, Quadra 06, – lt 1245 – Brasília), de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h. Além disso, o espaço está em busca de parcerias com outras empresas para poder viabilizar e fomentar recursos para a Creche Alecrim. Para mais informações, ligue: (61) 3344-4614 e 9866-2501 ou acesse instagram.com/galpaokids.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado