Menu
Eventos

Café Oyá promove 3ª edição do evento “Mulheres”

Com o tema “Autonomia”, programação foca na produção artística e empreendedorismo feminino

Marcus Eduardo Pereira

05/09/2019 18h28

No próximo domingo (08), o Café Oyá, na 109 norte, promove a terceira edição do evento Mulheres, com o tema “Autonomia”. O objetivo é trocar experiências e conhecimentos em torno da autonomia feminina, além de fomentar e dar visibilidade a iniciativas empreendedoras.

De acordo com Luciane Santos, culinarista vegetal do Café Oyá, “Mulheres é um evento feminista, feito por e para mulheres. Um dia dedicado a desenvolver nossa autonomia, tocar o universo que habita em cada uma com cuidado e retomar nosso poder como criadoras. Conhecer e valorizar nossas atividades artísticas e intelectuais numa grande troca de saberes, produtos artesanais veganos, além de bailarmos ao som de artes sonoras femininas”, explica.

A programação conta com uma Feira Autoral Feminina, onde serão expostos produtos veganos e trabalhos artísticos produzidos por empreendedoras da capital. Além disso, a médica tradicional chinesa Luara Leão ministrará uma Oficina de Introdução à Ginecologia Autônoma. Haverá também um Sarau com o tema “Saúde Mental”, comandado pela poetisa Cleudes Pessoa. As atrações musicais ficarão por conta do show “Chama que eu voo” e das artistas Dani Vieira e Ana Béia.

Serviço:

Feira Autoral Feminina – a partir de 12h

Oficina de Introdução de Ginecologia Autônoma, por Luara Leão – 12h (duração 2h)

Sarau Saúde Mental + microfone aberto, comandado por Cleudes Pessoa – 15h (duração 2h)

Show “Chama que eu voo” – 17h

Dani Vieira e Ana Béia – 18h

Quando e onde?

Data: 08/09/2019

Hora: de 12h às 20h

Local: Café Oyá – CLN 109 Bloco A loja 60

Tel.: 3024-8166

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado