Menu
Eventos

Brasília recebe pré-festa de camarote luxuoso do Caldas Country

A prévia do Camarote Ana Laura Clemente promete uma noite com mistura de ritmos ao som de MC Delano e a dupla Zé Felipe e Miguel

Redação Jornal de Brasília

21/10/2019 16h21

Considerado o maior festival de música sertaneja do Brasil, o Caldas Country, que acontece nos dias 15 e 16 de novembro em Caldas Novas(GO) vai ganhar uma pré- festa na boate Pink Elephant neste sábado dia 26 de outubro.

O evento marca o lançamento do camarote mais exclusivo e luxuoso do festival, o camarote Ana Laura Clemente, que nesta edição de 2019 vem com o tema Las Vegas.

Casamento, roletas, open bar premium e espaço gourmet são algumas das novidades do camarote da empresária mineira.

Para a Pré-Festa em Brasília produzida pela Pink Elephant, a casa promete muita animação com uma mistura de ritmos que vai do sertanejo, funk eletrônico.

Direto do Rio de Janeiro o funkeiro MC Delano traz no repertório vários sucessos, entre eles “Devagarinho”, “Na ponta ela fica” e “Remexe Mexe”. 

Já o sertanejo fica por conta da dupla Zé Felipe e Miguel que ficaram conhecidos nacionalmente com a música “Faz de conta” em homenagem ao namoro iôiô do craque Neymar e Bruna Marquezine. Recentemente a dupla participou do programa de Luan Santana e Jorge e Mateus batizado de Próximo N1 Villa Mix.

Nos intervalos quem comanda a pista é o DJ brasiliense Daniel Futuro, que será o primeiro DJ a tocar no festival Caldas Country 2019.

 

SERVIÇO

Pré-Festa Caldas Country 2019

Onde: Pink Elephant Brasília – Sces, Tc. 2, atrás da Steak Bull

Data: Sábado 26 de Outubro

Horário: 23h

Ingressos: R$ 20 feminino

R$ 40 masculino

Valores referentes à meia entrada e primeiro lote, sujeitos a alterações.

Os ingressos estão à venda no app Pink Elephant, disponível para Android e IOS.

Classificação indicativa: 18 anos

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado