Menu
Eventos

Brasília recebe curso definitivo para quem quer fazer apresentações impactantes e memoráveis

Porque não basta mais apenas jogar o conteúdo todo nos slides. É preciso saber contar histórias.

Willian Matos

13/09/2019 9h35

Apresentações devem ser utilizadas com o propósito de nortear a fala de alguém. E, por isso, se não forem estruturadas podem transmitir uma ideia equivocada ao invés de ajudarem na compreensão do tema. Além de não agregar valor ao conteúdo, acabam distraindo a atenção de quem deveria estar escutando.

Além disso, apenas ter uma boa fala também não é o suficiente. A união do método do comunicador, com o domínio do conteúdo e o visual dos slides é o que atrai a atenção dos participantes e constrói uma apresentação memorável. Por isso, a Rede Look n’ Feel criou o curso “Diz Curso”, que carrega o conceito de ensinar os alunos a fazerem suas ideias invadirem outras mentes e ganharem mais pessoas. O curso, que terá uma nova edição neste mês de setembro, ensina a elaborar aquela apresentação na faculdade, no seu trabalho e até mesmo para sua palestra.

O evento acontecerá terças e quintas – 24/09, 26/09, 01/10, 03/10, 08/10 e 10/10 – as 19h no The Brain Coworking & Storage, localizado na 503 sul. E desenvolverá temas durante as aulas como: estruturas narrativas, como criar linha de raciocínio, organizações que deixam o layout mais bonito, como usar e poder do storytelling para transformar sua apresentação e muito mais! Além de todo conteúdo teórico, o curso promove também a “Arena de Pitchs”, um espaço reservado para os alunos serem filmados a cada encontro treinando o seu discurso. E, antes de cada próxima aula, recebem as filmagens (de 2 minutos) junto com feedbacks construtivos sobre o desempenho de sua fala, postura, vícias de linguagem e etc.O objetivo dessa prática é mostrar aos alunos, de forma notável, sua transformação durante o curso. No final de tudo há uma banca avaliadora com especialistas para enriquecer ainda mais a experiência.

Mas fique atento, pois as vagas são limitadas! Clique aqui para garantir seus ingressos e melhorar definitivamente suas apresentações. Afinal, você só terá uma única chance para causar uma boa impressão.

Veja o vídeo e saiba mais sobre o curso:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado