Menu
Eventos

Boulevard Shopping Brasília comemora 10 anos de vida no Na Praia

Convidados, colaboradores e público da quinta cultural curtiram o show do cantor pernambucano Alceu Valença

Redação Jornal de Brasília

23/08/2019 16h11

Comemoração de 10 anos do Boulevard Shopping. Foto: Rayan Ribeiro

Praia, forró e motivos de sobra para celebrar uma década de história. Essa foi a comemoração do Boulevard Shopping Brasília, administrado pela Aliansce Sonae Shopping Centers que, na noite desta quinta-feira (22), celebrou seus 10 anos de vida em meio a convidados, colaboradores e público da quinta cultural durante o show do cantor pernambucano Alceu Valença, no festival Na Praia. 

Em um lounge exclusivo para 400 convidados, com tema e decoração que homenageiam a cultura mexicana, a festa reuniu diretores, empresários, socialites e jornalistas para comemorar os 10 anos de sucesso do empreendimento, que gerou centenas de empregos, e se tornou um importante polo de economia de Brasília. 

Embalados pelo som de um dos grandes nomes da música nordestina, Alceu Valença animou os presentes durante quase duas horas de show com sucessos como Morena Tropicana, Anunciação e Coração Bobo. O ícone da MPB subiu ao palco logo após as 22h sob o clima praiano e agitou milhares de pessoas no complexo até o início da madrugada. 

Veja como foi a noite de festa

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado