Menu
Eventos

Blitz: novo espaço para shows inaugura na capital nesta sexta-feira (1)

A casa vai abrir as portas na próxima sexta-feira (1), às 21h, na 904 Sul, no clube da Asceb, com apresentação do cantor Toni Garrido

Redação Jornal de Brasília

29/10/2019 15h57

Em novembro o brasiliense vai ganhar um novo espaço para poder curtir, cantar, dançar e brindar. A inauguração da Blitz, nova casa localizada na 904 sul, dentro da ASCEB, terá capacidade para receber até 700 pessoas. O espaço de eventos também será bar e restaurante, com um cardápio variado de petiscos, carta de drinks clássicos e autorais e cervejas especiais, com foco em shows ao vivo e programação diária.

Com uma programação de segunda a sábado, a casa aposta na variedade dos gêneros musicais para conquistar o público. Nas segundas a Blitz vai receber shows de chorinho; às terças, forró; quartas, pagode e samba; quinta, rock e pop rock; sexta-feira, sertanejo; e aos sábados uma programação surpresa.

A Blitz será uma casa temática que defende a proposta de ser uma parada obrigatória. A diversidade de atrações e ritmos promete contagiar os brasilienses em um espaço acostumado a fazer parte dos finais de semana na capital, mas, completamente renovado e inédito. A inauguração será no dia 1º de novembro, com um dos nomes mais respeitados e consagrados do reggae brasileiro: Toni Garrido. O artista vem à capital exclusivamente para o lançamento, que terá também a presença do Projeto Minduim.

 

Serviço:

Blitz – 904 Sul (dentro do Clube da ASCEB)
Sexta-feira, 1 de novembro, às 21h, com Toni Garrido.
Entrada: a partir de R$ 20 (lote promocional). Os ingressos podem ser adquiridos pelo site: https://www.sympla.com.br.
Não recomendado para menores de 18 anos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado