Menu
Entretenimento

DF Plaza Shopping oferece entretenimento virtual à meninada

Redação Jornal de Brasília

03/06/2020 5h07

entretenimento

O DF Plaza Shopping já está de portas abertas e seguindo todas as determinações do decreto 40.817. A iniciativa faz parte da campanha “Com cuidado para você e por você”, onde o empreendimento apresenta aos clientes cuidados e medidas de segurança para quem visita o mall. Por isso, todas as ações de entretenimento continuarão somente nos canais virtuais do shopping, de sexta a domingo. Na divertida e segura programação, vídeos com histórias narradas pela contadora Nyedja Gennari, mágicas com o Tio André e lives com personagens da Cia Teatral Néia e Nando .

Os finais de semana começam mágicos para os pequenos que gostam de desvendar truques. Semanalmente, às sextas, às 16h, o ilusionista Tio André compartilhará com a meninada seus segredos mágicos, um passo a passo em vídeos pra lá de divertidos, nas redes sociais do shopping.

Aos sábados, a partir das 15 h, a contadora de histórias Nyedja Gennari proporciona uma viagem literária, em vídeos. No dia 6, Gennari trará a belíssima obra de Ruth Rocha, Azul e lindo: Planeta Terra, nossa Casa , em homenagem ao Dia do Meio Ambiente (5). A história fala da importância do cuidado com a Terra, para que possamos viver com qualidade e deixar um mundo melhor para as futuras gerações. Um programa de muita qualidade com literatura e conscientização para as crianças.

Todos os domingos, às 16h, lives com os personagens da Cia Teatral Néia e Nando. Por elas, o público mirim poderá bater papo com seus amigos do mundo encantado e também se divertir com músicas, dicas de receitas, contação de histórias e esquetes. Nesta semana (7), será a vez da Tiana . A protagonista da obra A Princesa e o Sapo compartilhará suas histórias e alegrias com a turminha.

“A nossa prioridade hoje é a saúde das pessoas. Estamos tomando todas as medidas necessárias para manter o ambiente do shopping seguro e livre de contaminação, com o reforço constante de limpeza. E, para evitar aglomerações, os eventos serão realizados somente nas redes sociais @dfplaza, relata o gerente de marketing, Diogo Pipas.

DF PLAZA SHOPPING
Rua Copaíba, – Águas Claras
Funcionamento:
De segunda a sábado, das 13 às 21 horas
Aos domingos ,das 14 às 20 horas.

Operações de alimentação funcionarão somente Take Out, drive thru, delivery
Informações: 3451-5750
http://www.dfplaza.com.br/
Entretenimento para a turminha, somente no @dfplazashopping
Sextas, às 16h, vídeos com o mágico Tio André
Sábados, às 15h, vídeos com Nyedja Gennari
Domingos, às 16h, lives com personagens da Cia Néia e Nando

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado