Menu
Entretenimento

Conexão JBr. – Live Bhaskar & DubDogz

No último sábado, os djs Bhaskar, Lucas e Marcos (DubDogz), Participaram da live Back to Beck’s, transmitida da Torre Digital que contou com cerca de 50 mil pessoas ao vivo

Henrique Kotnick

08/06/2020 14h14

https://www.facebook.com/jornaldebrasilia/videos/299352324798998/

No último sábado (6), os djs Bhaskar, Lucas e Marcos (DubDogz), Participaram da live Back to Beck’s, transmitida da Torre Digital que contou com cerca de 50 mil pessoas ao vivo. O projeto de trazer dois nomes de sucesso para a capital reforça o cenário da música eletrônica e mostra que Brasília também é a capital da House Music.

Em entrevista os artistas puderam contar um pouco da trajetória de cada um dentro da música e falar sobre parcerias e outros projetos também. Segundo Marcos (DubDogz), a relação de amizade entre os djs é sempre ressaltada devido a frequência de encontros entre eles, o que de acordo com o músico, se torna uma famÍlia. 

Do outro lado, Bhaskar conta como é a vida de pai, marido e dj. Como conseguir consciliar tudo que ama e ainda produzir grandes hit como Fuego, música feita em parceria com o irmão Alok.

Bhaskar

O dj e produtor Bhaskar, nascido em Goiania porém fincou suas raízes aqui em Brasília, vem de família de outros djs consagrado como os pais Swarup e Ekanta, que são os criadores do Festival Universo Paralelo e o irmão Alok. Tocou em vários clubs na capital como Mokai, 5uinto entre outros eventos como Na Praia, Surreal e o recente Carnaval no Parque. 

Dubdogz

Os gêmeos Lucas e Marcos começaram a tocar nos intervalos da aula ainda nos tempos de escola. Em um primeiro momento criaram o projeto Ruback, no estilo Psy-trance, porém, ainda não eram maiores de idade e ainda não podiam frequentar casas noturnas. Com a maioridade em vista, passaram a conhecer o estilo que atualmente constrói a carreira do duo. O projeto surge em meio a problemática da idade e em pouco tempo ganha corpo, levando o Dubdogz a festivais de renome como Só Track Boa, Lollapalooza e até mesmo Rock in Rio.  

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado