Menu
Entretenimento

Concerto internacional terá maestro venezuelano no domingo

Colaborador JBr

16/08/2016 17h32

Atualizada 17/08/2016 10h06

Divulgação

Brasília receberá neste Domingo (21), ás 11h, no Teatro dos Bancários, o maestro venezuelano José Carmelo Calabrese para reger a Orquestra Metropolitana e a Orquestra Juvenil Alberto Nepomuceno, dividindo o palco com o maestro brasiliense Ricardo Sousa-Castro, fundador do Movimento Sinfônico e Coral Juvenil Brasileiro (MovSinfo), além de solistas do Coro de Câmara de Brasília.

O concerto terá obras de grandes compositores como Bach, Handel, Bizet e Orff, passando pela ópera e até pela música popular, marcando o encerramento do IV Seminário Internacional do MovSinfo, evento que visa o intercâmbio internacional e a excelência das orquestras do Movimento.
O concerto oferece uma boa opção cultural e têm o objetivo de criar no brasiliense o hábito de ouvir música orquestral aos domingos pela manhã, como em vários outros países. Os ingressos à preços populares, são mais um atrativo para o público e a renda será integralmente revertida aos projetos sociais do MovSinfo, que já atendeu gratuitamente a mais de 100 jovens por meio da música.

Serviço
Concerto Internacional
Quando:Domingo, 21 de Agosto, às 11h.
Onde:Teatro dos Bancários, EQS 314/315, Asa Sul.
Ingressos: R$2(meia)
Classificação Indicativa: Livre

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado