Menu
Entretenimento

Coletivo Batidão Sonoro celebra a 16ª edição nesta sexta

Colaborador JBr

12/08/2016 10h55

Foto: Divulgação

O Coletivo de Dj’s Batidão Sonoro celebra a 16ª edição da batalha de Hip Hop e Ragga da capital nesta sexta (12), a partir das 22h, no Dulcina. O evento é 100% brasiliense e contará com diversos talentos que ocuparão o centro da cidade com muito amor, dança e diversão.

Para fazer as pistas tremerem, Selecta Kbc agita a galera com sua especialidade, o contagiante Ragga/Dancehall, estilo originário na Jamaica. E para apimentar a batalha entre os ritmos a pista Ragga Jam acolherá o time da dança que tem dominado o cenário local. Coletivos do DF e entorno que vem ousando na arte de dançar.

Outra atração da festa será o grupo musical MOVNI (Música Orbital Viajante Não Identificada), banda autoral do DF que tem como bandeira a liberdade criativa na construção de canções, com o objetivo de produzir músicas ricas em elementos sonoros, saindo dos padrões musicais é estabelecidos. Tendo o Rap como base e levando à risca o significado da sigla, preocupam-se em produzir músicas literalmente ricas em ritmo e poesia independente do instrumento, estilo ou arranjo adotado no processo.

No comando do som, os ritmos se dividem entre os Dj’s Chickin, Bola, Dj A, LM, Dog Daia. Dj Janna, a representante brasiliense, formada pela escola Da Bomb é uma das fortes atrações da noite trazendo em seu set musical influências que permeiam entre o Rap Underground e o Bass.

Serviço

Data: 12 de agosto
Hora: a partir das 22h
Local: Sub Dulcina
Ingressos: R$ 20 (antecipados) R$ 30 na hora
Informações: (61) 8417 6112 | (61) 8433 0740
Classificação Indicativa 18 anos

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado