Siga o Jornal de Brasília

Cinema

‘Predadores Assassinos’ alerta: Usar o celular na hora errada pode causar danos fatais

Suspense da Paramount Pictures chega aos cinemas brasileiros em 26 de setembro

Publicado

em

Predadores Assassinos

Há momentos inapropriados de se usar o telefone, que podem ser prejudiciais de diversas maneiras, como durante uma importante reunião de trabalho, ao dirigir, ou no meio de uma ‘DR’, por exemplo. Mas muitas pessoas ignoram isso e acabam tendo problemas depois. A personagem de Kaya Scodelario em ‘Predadores Assassinos’ é uma delas! Em novo trecho divulgado hoje pela Paramount Pictures, Haley escolhe um momento muito errado para usar o celular e as consequências não são nada agradáveis…

‘Predadores Assassinos’, o suspense da Paramount Pictures que já provocou tensão nas salas de cinema ao redor do mundo, chega ao Brasil em 26 de setembro.

Sinopse

Quando um enorme furacão atinge sua cidade natal na Flórida, Haley (Kaya Scodelario) ignora as ordens das autoridades para deixar a cidade e vai em busca de seu pai desaparecido (Barry Pepper). Ao encontrá-lo gravemente ferido, os dois ficam presos na inundação.

Enquanto o tempo passa, Haley e seu pai descobrem que o aumento do nível da água é o menor dos seus problemas. Do diretor Alexandre Aja (Viagem Maldita) e os produtores Sam Raimi e Craig Flores, ‘Predadores Assassinos’ (CRAWL) é um thriller de terror que estreia em 26 de setembro.


Você pode gostar
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *