Menu
Celebridades

“O amor ainda existe, a minha admiração por ele ainda é enorme” diz Luisa Sonza

A cantora falou que a separação aconteceu há cerca de uma semana, e não houve nenhuma briga ou discussão

Redação Jornal de Brasília

29/04/2020 15h54

Foto: Reprodução

Após anuncio sobre o fim do seu relacionamento com o humorista Whindersson Nunes, o colunista Leo Dias entrevistou a cantora Luisa Sonza  por telefone.  A cantora falou que a separação aconteceu há cerca de uma semana, e não houve nenhuma briga ou discussão.

“Leo, eu tinha acabado de voltar do veterinário, não houve nada demais. Acredite, foi um papo totalmente cordial e foi em comum acordo, ninguém terminou com ninguém”, contou.

Luisa disse que não há de fato um motivo: “Juro por Deus, Leo, não teve nenhum motivo real, não aconteceu nada mesmo”, disse. “Já conversávamos sobre isso há muito tempo, mas eu juro que jamais menti para você quando você me procurava para checar boataria de separação. Para você ter uma ideia, Leo, até na conversa da separação, nos chamávamos de amor”, conta. 

Ela ressalta que a pandemia e o fato de terem passado as últimas 24h juntos, teria  acelerado a decisão. “Desde que nos separamos, a gente se falou todo dia, acredite. O amor ainda existe, a minha admiração por ele ainda é enorme, mas o amor mudou”, explica.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado