fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

‘Meu herói’: Joaquim Lopes homenageia o irmão médico

A foto, que foi publicada por Joaquim, mostra o irmão usando um equipamento de proteção e tirando uma foto com a frase “feliz dia das mães” ao fundo

Avatar

Publicado

em

Reprodução/ Redes Sociais
PUBLICIDADE

O ator Joaquim Lopes publicou uma homenagem para o irmão neste domingo, 10, quando recebeu uma foto dele trabalhando durante o Dia das Mães. Antonio Couceiro Lopes é médico, e vem atuando no combate ao novo coronavírus.

A foto, que foi publicada por Joaquim, mostra o irmão usando um equipamento de proteção e tirando uma foto com a frase “feliz dia das mães” ao fundo. “Meu irmão…acabei de receber essa foto sua e estou chorando aqui”, comentou o ator, que também relembrou como seria comemorar a data com a família em um cenário sem a pandemia.

“Que orgulho que eu tenho de você. Obrigado por estar aí hoje e dia após dia salvando a gente. Você é o meu herói!”, comentou Joaquim. O irmão do ator respondeu à publicação e deixou um recado para Joaquim: “estamos todos juntos nessa e vamos sair ainda mais fortes e unidos! Amo você!”.

View this post on Instagram

Meu irmão… acabei de receber essa foto sua e to chorando aqui.. Pqp.. que orgulho que eu tenho de vc. Obrigado por estar aí hoje e dia após dia salvando a gente. Você é o meu herói!! A gente agora estaria provavelmente num churrasco, tomando uma cerveja e a Dona Laura estaria pedindo pra gente beber “só um pouquinho” hahaha. Segue uma corrida pra cima dela fazendo montinho e os três caindo de rir… que saudade! E obrigado a TODOS os médicos e médicas, enfermeiros e enfermeiras e profissionais da saúde que estão trabalhando e se arriscando nesse Dia das mães pra salvar a vida de muitos filhos!!!! TE AMO MANO…


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade