Menu
Celebridades

Coronavírus: morre, aos 90 anos, atriz Daisy Lúcidi

Famosa pelo programa de rádio Alô, Daisy, ela fez novelas icônicas da década de 1970

Redação Jornal de Brasília

07/05/2020 8h43

A atriz Daisy Lúcidi morreu, aos 90 anos, na madrugada desta quinta-feira (07/05), devido a complicações causadas pelo coronavírus. 

 A hospitalização da atriz foi comunicada por um do netos da atriz, Cacau Mendes, na segunda-feira (04/05). “Gostaria, em nome da família, de pedir a todos os amigos e fãs da minha avó, Daisy Lúcidi, que mandem boas vibrações para que ela consiga se recuperar dessa terrível Covid-19. No momento ela se encontra em estado grave mas com situação clínica estável, respirando por aparelhos. Pedimos orações a todos, temos esperança!”, disse ele na ocasião.

Famosa pelo programa de rádio Alô, Daisy, ela fez novelas icônicas da década de 1970, como Supermanoela e O Casarão, e mais recentemente esteve em Geração Brasil e Babilônia. Ela ainda atuou nos folhetins globais Paraíso Tropical (2007) e Passione (2010), além da série Tapas e Beijos (2013), fez sua última participação na televisão em Os Homens São de Marte…, em 2015.

Daisy, que foi vereadora e deputada estadual no Rio de Janeiro, era viúva e deixa três filhos, além de netos e bisnetos.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado