Menu
Celebridades

Atriz Samara Felippo aparece de topless no carnaval de Olinda

A atriz foi ao Bloco Vacas Profanas e apareceu de topless com amigas, falando da sensação de liberdade em relação ao corpo

Redação Jornal de Brasília

03/03/2020 11h33

A época do carnaval está chegando ao fim, mas ainda tem lugar com clima de folia, como a cidade de Olinda, em Pernambuco. Quem marcou presença nos festejos da região foi Samara Felippo, e de uma forma bem ousada. A atriz foi ao Bloco Vacas Profanas e apareceu de topless com amigas, falando da sensação de liberdade em relação ao corpo.

“Esse dia foi um dos mais felizes do meu carnaval. Mais um ano em um bloco feito por mulheres fortes, livres, cheias de amor e resistência. Bloco Vacas Profanas é um ato político, criado como resistência e protesto após policiais agredirem Dandara Pagu [produtora, DJ e idealizadora do bloco] por ela estar com os seios de fora num Carnaval”, escreveu Samara, que teve que cobrir os mamilos por conta da famosa censura imposta pelo Instagram.

“Foi libertador. Foi lindo também ver homens ao redor apoiando, fortalecendo o movimento. Parem de sexualizar nossos corpos. Reine, Dandara Pagu. Manas lindas, obrigada por estarem ao meu lado”, completou a atriz.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado