Menu
Celebridades

Ator Carlos Vereza, sai em defesa de Regina Duarte: “Não pode ser tratada dessa maneira”

Segundo o ator, Regina teria sofrido provocações durante a entrevista por parte do programa

Redação Jornal de Brasília

08/05/2020 15h12

Após polêmica entrevista à CNN, exibida nesta quinta-feira (7), com participação da secretária especial de Cultura, Regina Duarte, Carlos Vereza saiu em defesa da atriz em sua página no Facebook.  Segundo o ator, Regina teria sofrido provocações durante a entrevista por parte do programa. 

“Regina Duarte estava relatando várias medidas importantes para a classe, como o parcelamento de prestação de contas dos artistas sobre financiamentos. Aí, a CNN, de forma não acertada com Regina, passou para a pauta de provocações”, escreveu Vereza.

“Regina, ao invés de ficar só reclamando, largou uma série de projetos de sua produtora para fazer algo por uma categoria notadamente desunida. Respeito a decisão de Regina, embora saiba que ela está sob fogo cerrado dos olavetes. Enfim, uma artista com quase sessenta anos de profissão não pode ser tratada dessa maneira”, concluiu.

https://www.facebook.com/100012174496781/posts/965884730494001/?d=n

Carlos é antigo defensor do presidente Jair Bolsonaro,  e  apoiou a nomeação de Regina Duarte ao cargo de secretária especial da Cultura no começo deste ano. Em abril, o ator rompeu com o presidente, reprovando a sua postura em relação à pandemia do novo coronavírus.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado