Menu
Celebridades

Anitta desiste de fazer live show para evitar polêmica

Anitta decidiu fazer apresentações apenas quando voltar aos palcos

Redação Jornal de Brasília

07/04/2020 11h01

“Vai ser babado para cima de mim”, declarou Anitta, que usou as redes sociais para comunicar que não irá fazer live show. A cantora expicou que para fazer uma boa live teria que reuniar uma equipe, e que preferia evitar aglomeração. 

Neste fim de semana, a dupla Jorge e Mateus bateu a marca de 3,1 milhões de acessos simultâneos e 25 milhões de visualizações com o “Na garagem”, que durou quase 4h30 horas. Recorde mundial em live, os dois foram envolvidos em polêmica nas redes sociais e acusados de aglomerar a equipe pelo show em casa. “Se eu chamar pessoas, vão acabar com a minha raça. Tudo bem quem chamou. Cada um nessa quarentena acredita no que acredita, não me meto na vida de ninguém”,  disse Anitta. 

Namorando o empresário Gabriel David, Anitta continuou explicando que se fizer sozinha em casa teme que as pessoas achem “sem graça” e que o show de outros artistas seja “maravilhoso”, se comparado ao dela. “Então, é melhor não fazer. Melhor ficar aqui e, quando puder voltar a fazer show, eu volto a fazer show. Meu show tem bailarinas, dá pra dançar, até ataco de DJ às vezes – talvez role fazer isso um pouquinho. Posso fazer [live] de malhar, outras coisas, criar, mas show vou ficar devendo. Prefiro evitar essa fadiga. Se eu fizer não produzida, não vai dar tanta gente assistindo, vão falar mal, que eu ‘flopei’. E se eu fizer produzida, vai ter um monte de equipe e vão falar que chamei um monte de equipe”, acrescentou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado