Menu
Entretenimento

Cantor Leonardo faz show beneficente na capital e conversa com o Jornal de Brasília

Arquivo Geral

30/12/2018 14h45

Shodo Yassunaga/Divulgação

Ana Lúcia Ferreira 
[email protected]

Animado e cheio de energia, o cantor Leonardo desembarcou em Brasília, na noite de sábado (30), para realizar o último grande evento do ano na capital. A atração carimbou a segunda edição do Solidário Brasília, evento que tem como objetivo arrecadar alimentos para ONGs e instituições carentes.

Antes de subir ao palco, no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, o sertanejo atendeu aos fãs e a imprensa no camarim. Em um rápido e descontraído bate-papo com o Jornal de Brasília, Leonardo falou sobre a ação social, a carreira e as expectativas para 2019. Confira.

1. O que significa para você participar do Solidário Brasília?

Leonardo: Poder estar presente em um evento como esse é um privilégio. Na primeira edição, veio Bruno & Marrone e, agora, é a minha vez. Em eventos beneficentes e solidários, a gente tem uma responsabilidade muito grande de levar alegria para quem participa e contribui com o bem estar do próximo. Confesso que me sinto honrado por estar aqui.

2. Essa é a terceira vez que você vem a Brasília este ano. As duas primeiras foram para cantar ao lado de Eduardo Costa no show “Cabaré”.  Como é tocar para o público da capital?

Leonardo: O  público de Brasília é sempre muito especial. Estamos no centro do País, colado com o meu Goiás. Todo mundo sabe que a minha história começou em Goiânia, mas o público daqui também tem grande influência na carreira da dupla Leandro e Leonardo. Tenho grandes amigos nessa cidade. O povo pensa que Brasília é só politicagem ou o que passa na TV, mas não. Tem um lado humanitário, um povo bacana e muita gente bonita.

3. E o que o Leonardo  traz de novidades para os fãs?

Leonardo: Acabei de lançar meu novo DVD só com moda boa para tomar pinga (risos). Agora falando sério, ele ta aí quentinho e recém saído do forno, disponível em todas as plataformas digitais. É só baixar, gente!. A ideia era lançar um novo disco com modões “das antigas” e o que eu gosto de cantar ao lado de gente que fez e faz parte da história do sertanejo no País.

4.  E para 2019, o que você tem a desejar?

Leonardo: Em primeiro lugar, quero deixar um grande beijo para os leitores do Jornal de Brasília, uma empresa que tem uma turma do bem e que mantém o público sempre informado. Depois, desejo que o nosso País cresça e seja melhor. Acredito que esse é o desejo de todo mundo. Que 2019 seja de muitas surpresas boas porque é disso que o povo precisa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado