Menu
Entretenimento

Banda Natiruts lança clipe de Dois Planetas. Confira!

Arquivo Geral

13/06/2018 17h24

Natiruts/Divulgação

A banda Natiruts divulga nesta quarta, dia 13 de junho, o clipe da música Dois Planetas, a faixa cósmica presente no mais recente álbum, Índigo Cristal. Com nuances astrológicas, também presentes na letra da música, o videoclipe é uma ilustração que explora o universo feminino.

“A figura da mulher e sua classe natural vibrante gera vida e nos inspira. O clipe é como se fosse uma atmosfera que eleva a mente para um ambiente etéreo”, afirma Alexandre Carlo, vocalista e fundador da banda.

A Astrologia também foi fundamental para a escolha da data de lançamento do clipe. Hoje, às 16h43, aconteceu a conjunção entre o Sol e a Lua Nova em gêmeos.

O clipe foi produzido pelo Embolex, coletivo de VJs pioneiro no Brasil, com direção assinada por Fernão Ciampa, arte, por Flavio Reis, e fotografia de Jorge Lepesteur.

Produzido por Alexandre Carlo, o álbum Índigo Cristal foi lançado em 4 de agosto de 2017, e traz 11 músicas inéditas. A faixa Dois Planetas abre com a guitarra de Kiko Peres reproduzindo uma melodia indiana.

Escute o disco Índigo Cristal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado