Menu
Entretenimento

Banda goiana vai tocar em festival com Beyoncé e Eminem

Arquivo Geral

03/01/2018 12h46

Divulgação

Em plena era de consolidação do sertanejo universitário, cuja meca é o estado de Goiás, os Boogarins abraçaram o rock independente e psicodélico para estourar na cena underground. O esforço foi recompensado com reconhecimento da mídia especializada e, agora, com a confirmação, na manhã desta quarta-feira (3), da banda goiana em um dos maiores festivais de música do mundo, o Coachella Valley Music and Arts Festival, na cidade de Indio, Califórnia, nos EUA.

Apesar do viés rockeiro, as atrações principais da edição de 2018 serão três artistas pop: Beyoncé, Eminem e The Weeknd, headliner na mesma data do quarteto de Goiânia. O festival, que nasceu em 1999 com um público de 25 mil pessoas e se tornou um megaevento para até 100 mil por dia, acontece entre 13 e 22 de abril.

Outros artistas nacionais já foram convidados e fizeram shows elogiados no festival. Em 2010, a cantora paulistana Céu desfilou sua MPB introspectiva nos palcos californianos. No ano seguinte, os paulistas do Cansei de Ser Sexy (CSS) levaram seu som eletrônico e industrial para os palcos do Coachella, bem como o rapper Emicida, também de São Paulo, levou suas letras de problematização social aos gringos.

Confira abaixo o line-up da edição 2018:

Divulgação

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado