fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Babu Santana segue internado em observação médica após sentir mal estar

O ex-participante do Big Brother Brasil 20 vai ficar em observação médica pelos próximos dias e ainda não há previsão de saída

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

São Paulo, SP

Babu Santana, 40, foi internado no hospital Barra d’or, na Barra da Tijuca, nesta sexta-feira (19), após sentir um mal estar. A assessoria do cantor afirmou ele permanecerá na unidade hospitalar para realizar uma bateria de exames.

O ex-participante do Big Brother Brasil 20 vai ficar em observação médica pelos próximos dias e ainda não há previsão de saída. De acordo com o jornal Extra, a suspeita de que o cantor estivesse com coronavírus foi descartada, mas a assessoria não quis dar detalhes sobre o motivo da internação.

Recentemene o Babu Santana usou suas redes sociais para comemorar e mostrar aos fãs que é o mais novo contratado da Globo. “Paizão não está mais desempregado”, afirmou ele, mostrando seu crachá da emissora. “Em tempos difíceis, como esse em que estamos, é um privilégio dizer isso a vocês. Gratidão à Globo e a todos que torceram e torcem por mim”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante sua participação no BBB 20 Babu falou diversas vezes sobre a falta de oportunidade e instabilidade da profissão, apesar de ter um currículo com mais de 40 filmes, 15 novelas e 20 peças de teatro. Entre seus papéis mais conhecidos está o de protagonista na cinebiografia “Tim Maia” (2014).

As informações são da FolhaPress


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade