Menu
Entretenimento

Anarriê: Vila Velluti promove festa junina em casa com live de Nego Rainner e experiência Hotel In

Seguindo todos os protocolos de segurança de saúde, o projeto inédito oferece um pacote com hospedagem, uma garrafa de vinho, jantar junino e café da manhã. Live também será transmitida pelo canal da TV Brasília (6.1)

Redação Jornal de Brasília

24/06/2020 13h03

Para muitos junho é considerado o mês mais animado do ano devido aos festejos juninos. No entanto, em 2020 as tradicionais festas e celebrações juninas será um tanto quanto atípica por causa da pandemia do Covid-19. Porém, o Vila Velluti não poderia deixar essa data passar em branco e neste sábado (27), a partir das 16h, o famoso hotel fazenda decidiu fazer um projeto inédito em parceria com a TV Brasília: Festa Junina em Casa – Hotel In Fazenda.

Inspirado no modelo drive-in, o hotel decidiu promover uma experiência única para seus hóspedes em que eles pudessem curtir um show ao vivo e ao mesmo tempo, seguindo todos os protocolos de segurança estipulados pelos órgãos de saúde. Para isso, o Vila Velluti montou toda uma estrutura para receber uma live especial do cantor brasiliense Nego Rainner, que poderá ser assistida ao vivo da varanda dos quartos do hotel. O pacote inclui hospedagem, uma garrafa de vinho, jantar junino e café da manhã.

As hospedagens já estão à venda, podendo ser adquiridas pelo site www.vilavelluti.com.br com valores a partir de R$ 675 (casal). Para mais informações: (61) 3363-9339 / 3262-0570 / 9 9698-0720 / 9 9988-1846 / 3262-0570 / 9 969-80720.

Para o público que vai ficar em casa, a live também será transmitida para toda a capital pelo canal da TV Brasília (6.1), e também pelo Facebook e YouTube da emissora.

Cardápio

Os hóspedes vão poder desfrutar de uma variada opção gastronômica nordestina, com várias guloseimas como pé de moleque, amendoim, pão de queijo, milho na brasa com manteiga, pastel, dadinho de tapioca e pipoca. Já as deliciosas comidinhas o público vai poder se deliciar com cuscuz com linguiça, mini baguete com carne louca (desfiada), caldo de feijão, escondidinho de carne seca, mini cachorro quente, espetinhos variados, queijo, pão de alho com linguiça, salsichão, arroz carreteiro e pamonha de sal.

Para as sobremesas bolo de mandioca com coco, pudim de paçoca, bolo cremoso de milho verde, mini churros, arroz doce com canela, pipoca doce, pamonha doce, cocada, copinho de doce de leite e doce de goiaba, canjica e quentão. Para acompanhar todas essas gostosuras, os hóspedes ainda vão ganhar uma garrafa de vinho.

Não para por aí. No café da manhã, os hóspedes vão poder vivenciar todo aquele clima caipira em suas suítes, com um delicioso banquete com pão de queijo, pão integral, mini pão francês, pão de forma, pão brioche, biscoito de queijo, broa de milho, rosca com cobertura de coco, peta, bolo de mandioca, bolo de chocolate, bolo de milho, dois tipos de bolo zero lactose, ovos mexidos, molho de salsicha, bacon e calabresa, mamão, melão, banana, melancia, iogurte de morango, queijo minas e mussarela, presunto suíno, gelatina no copinho, sucrilhos, granola, aveia, coco ralado e tapioca. Acompanham água, café, leite quente, leite gelado, leite sem lactose, achocolatado e dois tipos de sucos.

Serviço
Vila Velluti: Festa Junina em Casa – Hotel In Fazenda

Quando: sábado, 27 de junho, a partir das 15h
Onde: BR 060 – Km 024, sentido Brasília – Goiânia
Hospedagens: As hospedagens já estão à venda, podendo ser adquiridas pelo site www.vilavelluti.com.br com valores a partir de R$ 675 (casal). O pacote inclui hospedagem, uma garrafa de vinho, jantar junino e café da manhã.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 18 anos;
Transmissão da live: TV Brasília (6.1), Facebook e YouTube da emissora;
Para mais informações: (61) 3363-9339 / 3262-0570 / 9 9698-0720 / 9 9988-1846 / 3262-0570 / 9 969-80720;

Patrocínio
Banco de Brasília (BRB), BRB Card, Cortezano e Cachaça 88;

Apoio
Vila Velluti, Oquevemporai.com e Bonum Vitae;

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado