Menu
Brasília

Violência doméstica será tema de debate em Planaltina

Arquivo Geral

29/09/2018 9h06

Divulgação: MPDFT

Foram reabertas até 3 de outubro (quarta-feira) as inscrições para o evento “Tarde dialógica – enfrentamento à violência doméstica no Distrito Federal”, que será realizado na Promotoria de Justiça de Planaltina. Marcado inicialmente para setembro, o encontro precisou ser adiado e foi remarcado para 5 de outubro. Os interessados precisam se inscrever novamente.

O livro “Invisíveis Marias – histórias além das quatro paredes”, da juíza do Tribunal de Justiça do DF (TJDFT) Rejane Jungbluth Suxberger, será utilizado para o debate. São oferecidas 20 vagas para o público externo. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Durante o encontro serão debatidas práticas de humanização e sensibilização no serviço em rede, violência contra as mulheres, Lei Maria da Penha e atendimentos aos autores de violência doméstica. A iniciativa visa favorecer o diálogo entre as participantes da rede de enfrentamento e promover o intercâmbio de práticas institucionais e experiências profissionais.

Além da promotora de Justiça Janaína Laudelina Bizerra, são instrutores a juíza Rejane Jungbluth Suxberger, autora do livro, a juíza Maria Luísa Ribeiro e a especialista em assistência social Ádila Leite.

Serviço

Tarde Dialógica – enfrentamento à violência doméstica no Distrito Federal
Data: 5 de outubro
Horário: 14h30 às 17h30
Local: sala de múltiplo uso da Promotoria de Justiça de Planaltina

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado