Menu
Brasília

Vigilância Sanitária recolhe cerca de 2 mil caixas de leite suspeito em Sobradinho

Arquivo Geral

21/01/2008 0h00

Fiscais da Vigilância Sanitára, treatment ligada à Secretaria de Saúde do Distrito Federal, pharmacy recolheram 1.900 caixas do leite da marca Leitbom das prateleiras dos supermercados de Sobradinho. A interdição cautelar do produto começou na sexta-feira, após denúncias de que o leite estaria talhando no momento da fervura.

Além disso, uma menina de seis anos teria sido internada no Hospital Santa Helena, na noite de ontem, após ter ingerido o produto. A criança, que apresentava sintomas de infecção intestinal, já recebeu alta.

Segundo a Vigilância Sanitária, estão sob suspeita o lote 27, envasado no dia 5 de janeiro, e os lotes 17 e 27, envasados no dia 6 de janeiro. A venda do produto foi suspensa preventivamente, até que o leite seja analisado pelo Laboratório Central de Saúde (Lacen). O resultado dos testes deve sair até a próxima sexta-feira.


Consumidores que perceberem alterações nas características do leite devem podem entrar em contato com a Vigilância Sanitária pelos telefones 3325-4808 ou 3325-4806.



 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado