Menu
Brasília

Vídeo: PMDF prende grupo de caçadores que atuavam em Brazlândia

Foram presos três acusados, autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental na região

Redação Jornal de Brasília

27/07/2020 13h08

Na noite desse domingo (26), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por volta de 19h, prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental na região de Brazlândia. Militares do Tático Operacional Rodoviário (TOR) faziam patrulha quando abordaram um veículo Ford Ranger com dois ocupantes que apresentavam conduta suspeita. 

Durante revista no veículo, os policiais localizaram um rifle calibre 22 com uma munição, também localizaram uma seriema e partes de uma ema abatidas, aproximadamente 7 kg de carne de caça. Diante dos fatos, o carona assumiu a propriedade da arma e da caça e recebeu voz de prisão sendo conduzido a 18ª DP, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental.

Veja o vídeo:


Um pouco mais tarde, por volta das 23h, novamente uma equipe do TOR abordou um GM/Corsa, também com dois ocupantes em atitude suspeita.

Durante revista no veículo, os policiais localizaram um rifle calibre 22 com luneta e silenciador, dois  carregadores e seis munição sendo uma deflagrada, também localizaram carne de caça, sendo dois tamanduás Mirim “Tamanduá tetradactyla” e um tamanduá Bandeira “Myrmecophaga tridactyla”, sendo aproximadamente 15 kg de carne.

Veja o vídeo:

Diante dos fatos, o motorista, que não tinha documentação necessária para portar a arma, assumiu a propriedade da arma e da caça e recebeu voz de prisão sendo conduzido a 18ª DP, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado