Menu
Brasília

Vídeo: filho atropela mãe no Riacho Fundo após discussão

Arquivo Geral

14/11/2016 11h32

Reprodução

Um homem de 22 anos protagonizou uma cena de horror que chocou moradores da QN 3 do Riacho Fundo I. Transtornado, Vitor Marçal Duarte atropelou a mãe, Renata Marçal Pereira, 41, após uma intensa discussão no meio da rua. O caso ocorreu por volta das 9h30 desse domingo (13), e foi registrado em vídeo por vizinhos.

De acordo com as imagens, Vitor discute com a mãe que tentava impedi-lo de conduzir o veículo, um VW/Fox, de cor vermelha. Curiosos e pessoas dispostas a ajudar também aparecem nas imagens. Depois da discussão, Vitor entra no carro e segue em frente. Depois, faz a curva e retorna para o ponto de origem, momento em que atinge a mãe, que estava no meio da rua.

A Polícia Militar foi acionada e Vitor foi preso ainda no interior do veículo. Segundo a Polícia Civil, ele estava bastante confuso e não soube explicar as circunstâncias do fato, apenas dizia que as pessoas estavam o provocando. A mãe sofreu traumatismos múltiplos pelo corpo e lesões na face. Ela foi socorrida e encaminhada consciente ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

Leia também: Mais uma morte de mulher no DF engrossa estatísticas
A triste história do fim de um amor que atormenta uma quadra
Mulher fica ferida em acidente com motocicleta na DF-001
Sobrinha-neta de Sarney é encontrada morta no Maranhão

Uma outra vítima de Vitor, identificado como Marcelo Pinheiro Costa, 30 anos, explicou aos policiais que o jovem teria se desentendido com a mulher, o que teria motivado o descontrole emocional. Eles teriam ingerido bebida alcoólica momentos antes, conforme informações da Polícia Civil.

Vitor Marçal foi conduzido à Central de Recepção de Flagrantes (Ceflag), onde se recusou a realizar teste do bafômetro. O veículo foi apreendido para a realização de perícia. Marcelo Costa representou criminalmente em desfavor de Vitor que, após as providências legais, foi encaminhado ao cárcere da Polícia Civil.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado