Menu
Brasília

Venda de ingressos começa sem problemas no Marapendi

Arquivo Geral

10/07/2007 0h00

Nesta terça-feira, os Jogos Pan-americanos ganharam mais alguns pontos de venda de ingressos: o Clube Marapendi, o Complexo Esportivo Miécimo da Silva e a Arena Multiuso. O único incidente até o meio da tarde havia sido uma pequena queda de luz que durou cerca de dez minutos pela manhã no Marapendi.

Os torcedores não encontraram filas para adquirir seus ingressos. A aposentada Eli Andrade, que comprou ingressos para a ginástica artística e para a cerimônia de abertura dos Jogos, tinha outra preocupação. “Acho que vai ser mais difícil eu conseguir pegar um táxi para estes eventos do que foi comprar meu ingresso”, comentou.

Do lado de fora das bilheterias, no entanto, nenhum voluntário ou cartaz informava sobre os ingressos já esgotados para algumas modalidades. “Tem muita gente que veio aqui atrás dos ingressos para a final do vôlei masculino, que já estão esgotados. Tem muita gente querendo também para a ginástica, mas se assustam quando vêem que só tem do mais caro (R$ 120)”, explicou Flávia Lopes, uma das funcionárias que trabalham na bilheteria.

Além dos três pontos abertos nesta terça e da internet, os torcedores ainda têm outros locais para comprar seus ingressos: Estádio do Maracanã, Estádio de Remo da Lagoa, Riocentro, Praia de Copacabana e Estádio João Havelange.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado