Menu
Brasília

Vem aí o Congresso Umadeb 2020!

Sucesso de público e de audiência nos últimos anos, evento é contraponto às festas de rua do Carnaval. Artistas como Damares e Eli Soares estão confirmados

Willian Matos

10/02/2020 9h00

Foto: Divulgação

“O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a Terra”. – Salmos 121. É com este lema que um dos maiores congressos de jovens do Brasil se aproxima de Brasília. Entre os dias 22 e 25 de fevereiro, o 37º Congresso Umadeb será realizado no Pavilhão do Parque da Cidade, organizado pela União de Mocidades da Assembleia de Deus de Brasília (Umadeb).

Sucesso de público nos últimos anos, o evento é um contraponto àqueles que preferem se distanciar das tradicionais festas de rua do Carnaval. A entrada é gratuita. Serão sete encontros ao longo dos quatro dias de feriado, divididos da seguinte forma:

  • Sábado, 22 de fevereiro: 18h
  • Domingo, 23 de fevereiro: 9h e 18h
  • Segunda-feira, 24 de fevereiro: 9h e 18h
  • Terça-feira, 25 de fevereiro: 9h e 18h

 

Os quatro dias de evento levarão para a população muita música/louvor a Deus com atrações nacionais, um coral de oito mil vozes e um ministério de louvor da Umadeb. O evento também prevê estudos, palestras, workshops e ministrações que irão abordar várias temáticas da teologia e da fé cristã. 

Atrações

O evento contará com a presença dos preletores David Eldridge, José Geraldo Lopes, Camila Barros, Carla Teixeira, Gilmar Fusa, Reginaldo Ribeiro e Elias Torralbo. O grupo Profétuco Soul, a dupla Canção e Louvor, e os cantores Helem Pricila, Midian Lima, Júlia Vitória, Nívea Soares, Eli Soares e Damares também abrilhantam a festa, bem como o grande coral e o ministério de louvor da Umadeb.

https://www.instagram.com/p/B71X8OOB6wx/

A programação com horários de cada apresentação será divulgada em breve nas redes sociais da Umadeb.

Sucesso

Na última edição, estiveram presentes cerca de 80 mil pessoas. Como explica um dos diretores do congresso, Roberto Xavier, além das pessoas que vão ao evento, muita gente acompanha pela internet. “Nós temos mais gente acompanhando pela transmissão ao vivo no YouTube, no Canal Umadeb, do que presencialmente. Somos vistos de vários locais do país e do mundo”, afirma. “Sempre ficamos nas primeiras colocações no Brasil durante a transmissão”, conta o diretor.

Responsáveis pelo congresso buscam espalhar amor às milhares de pessoas que assistem e comparecem ao evento. Foto: Divulgação

 

Serviço

37º Congresso Umadeb Brasília

Data: 22 a 25 de fevereiro

Local: Pavilhão do Parque da Cidade

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado