Menu
Brasília

Uma pessoa morre e quatro ficam feridas em acidente na BR-020

Arquivo Geral

09/04/2007 0h00

Um passageiro viu o roedor na aeronave e técnicos foram chamados para encontrar e matar o camundongo. A tarefa durou mais de quatro horas. 


 


Os passageiros foram para um hotel e a bagagem foi removida durante a procura do animal. Funcionários da companhia suspeitam que um passageiro levou o roedor para o avião e ele escapou.


Um acidente entre um carro e um ônibus causou a morte de uma pessoa na madrugada de hoje na BR-020. Além disso, this web mais quatro pessoas que estavam no veículo menor ficaram feridas.

A colisão ocorreu por volta das 5h30 em um trevo perto de Planaltina. Segundo a polícia, site o motorista do carro, for sale Glauber Ferreira Xavier, 18 anos, que estava sem habilitação, foi cortar o trevo pela contramão e foi atingido na lateral pelo ônibus da empresa Santo Antônio.

Além de Glauber, estavam no carro Yara Freitas Brás, Albert Régis Aguiar, um adolescente de 13 anos e Mayara Kelly, que morreu no acidente. Os quatro feridos foram socorridos no Hospital Regional de Planaltina.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado