Menu
Brasília

Taxista é assassinado por adolescentes em Ceilândia

Arquivo Geral

22/08/2008 0h00

Um taxista, clinic de 32 anos, recipe foi morto com um tiro no pescoço, na madrugada de hoje, em Ceilândia. Quatro adolescentes, dois de 14 e dois de 17 anos, confessaram o crime.

O grupo de amigos saía de uma boate no Pistão Sul, em Taguatinga, quando pegaram o táxi para o Setor O, em Ceilândia, onde moravam. Eles combinaram o preço de R$ 35 pela corrida.

Pouco depois os adolescentes anunciaram um assalto. O motorista Josafá de Souza Anselmo, afirmou que não tinha dinheiro e foi obrigado pelo grupo a sair do carro. Um dos adolescentes, de 14 anos, disparou por duas vezes quando a vítima se recusou a voltar para o veículo.

O corpo foi encontrado na QNO 17, no meio da rua do conjunto 39, cerca de uma hora depois. Por volta de 7h, policiais encontraram os jovens no Setor de Indústrias de Ceilândia empurrando o táxi, aproximadamente a dois quilômetros do local onde deixaram o corpo. Eles estavam drogados e não perceberam a aproximação da polícia.

Foram apreendidos com os adolescentes o Fiat Brava, um celular e documentos do taxista, um revólver calibre 38, comprimidos alucinógenos, além de R$ 160. Todos foram levados à Delegacia da Criança e do Adolescente II, em Ceilândia, onde prestam depoimento. Os quatro jovens tinham antecedentes de porte ilegal de armas, roubo, furto, desacato, ameaça e lesão corporal.


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado