fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Suspeitos de roubar taxista e usar cartão dele são presos

Crime aconteceu em julho deste ano. Suspeitos colocaram a vítima no porta-malas, o obrigaram a passar a senha do cartão e compraram comida e bebida para comemorar o roubo

Willian Matos

Publicado

em

PUBLICIDADE

Willian Matos
redacao@grupojbr.com

Dois suspeitos de roubar um taxista, tomar o carro dele, forçá-lo a fornecer a senha de um cartão e prendê-lo no porta-malas do veículo foram presos pela Polícia Civil do DF (PCDF) na semana passada. O crime aconteceu no dia 1 de julho e vem sendo elucidado pela Divisão de Repressão a Sequestros (DRS) desde então.

Na ocasião, o taxista estava no ponto de táxi da plataforma superior da Rodoviária do Plano Piloto, quando aceitou uma corrida com destino à Escola de Administração Fazendária (Esaf), próximo ao Jardim
Botânico. Os três suspeitos de participar do crime entraram no carro e seguiram viagem.

Um dos jovens, de 18 anos, que estava sentado no banco do passageiro, pediu ao taxista que seguisse rumo ao condomínio Jardins Mangueiral. Em seguida, os dois que estavam no banco de trás anunciaram o assalto. Eles portavam armas de fogo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os três orientaram o taxista a dirigir por uma estrada de terra. Chegando na via, eles mandaram a vítima passar a senha de um cartão bancário dele. Logo depois, os suspeitos o colocaram no porta-malas e tomaram a direção do carro, um Toyota Etios.

Eles dirigiram rumo ao outro lado de Brasília. Com o cartão do taxista, fizeram compras em Brazlândia e Águas Lindas de Goiás-GO. Depois, abandonaram a vítima na BR-080, próximo a Brazlândia.

De posse do veículo e do cartão, os três suspeitos retornaram para São Sebastião. Na madrugada do dia 2 de julho, eles foram à casa de um comparsa, de 27 anos, comemorar o crime. O dono dessa residência foi a dois estabelecimentos comprar comida e bebida para a festa.

Aguarde mais informações

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade