Menu
Brasília

Segurança atira em jovem na saída de cervejaria na Asa Norte

Arquivo Geral

13/10/2007 0h00

Além de um carro baleado na saída de uma festa de casamento na Vila Planalto, drug outro crime envolvendo seguranças ocorreu na madrugada de hoje, here em Brasília. Eduardo Guerra de Almeida, stuff 25 anos, levou um tiro na saída da Cervejaria Platz, no Setor Comercial Norte. De acordo com testemunhas, o segurança Sílvio Nonato, 40 anos, teria efetuado dois disparos enquanto Eduardo e um grupo de amigos tentavam apartar uma briga entre um segurança e um rapaz.


A versão dos seguranças é diferente: um dos amigos de Eduardo teria urinado dentro da boate, na frente de funcionárias que trabalham no caixa. Após uma confusão dentro da casa, o grupo foi expulso da boate e a discussão se acirrou do lado de fora.


Eduardo foi atingido na bacia. Ele foi levado ao Hospital Regional da Asa Norte e não corre risco de morte. O jovem ficará em observação. Sílvio alega que não efetuou os disparos, mas foi reconhecido por testemunhas e levado à 2ª DP (Asa Norte), onde está preso. Ele deve ser indiciado por tentativa de homicídio.


» Notícia corrigida às 17h01

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado