Menu
Brasília

SEDEST convoca candidatos aprovados em concurso para cuidador social

Arquivo Geral

23/10/2007 0h00

Nesta terça-feira, viagra dia 23, está sendo realizada a convocação dos aprovados no concurso da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho do Distrito Federal (Sedest) para o cargo de Cuidador Social.

Todos os candidatos devem comparecer ao local portando os seguintes documentos: original e cópia da carteira de identidade, do CPF, do PIS/PASEP, do título de eleitor, de certificado de reservista ou de dispensa de incorporação, de certidão de casamento, de certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos, de certificado de conclusão de ensino fundamental, de comprovante de residência, de atestado de saúde física e mental para o exercício da função, de comprovante de experiência profissional na área e duas fotos 3×4.

Os portadores de deficiência serão encaminhados à Diretoria de Saúde Ocupacional da Subsecretaria de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Distrito Federal, onde deverão apresentar laudo médico, emitido nos últimos seis meses, original e cópia simples. O documento deve ser capaz de atestar a espécie e o grau da deficiência.

Confira a Lista de convocados para contratação

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado