Menu
Brasília

Prisioneiro da Papuda morre por covid-19

Aos 32 anos, o homem foi hospitalizado no último dia 5 no Hospital Regional da Asa Norte e faleceu hoje na mesma unidade

Aline Rocha

19/05/2020 15h47

Foto: Banco de imagens

Na tarde desta terça-feira (19) a Secretaria de Saúde do Distrito Federal registrou a 64ª  morte por coronavírus do Distrito Federal. A vítima é o primeiro prisioneiro da Papuda a falecer em decorrência do vírus.  Aos 32 anos, o homem foi hospitalizado no último dia 5 no Hospital Regional da Asa Norte e faleceu hoje na mesma unidade. Ele era imunodeprimido, comorbidade que agravava o caso. 

A primeira morte registrada nesta terça-feira era um morador de Águas Claras de 76 anos. Ele foi internado no Hospital das Forças Armadas (HFA) no dia 16 e faleceu na manhã de hoje. O homem não tinha comorbidades que agravassem o quadro.

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal divulgou, no início da tarde de hoje, que o número de pessoas infectadas pelo coronavírus no DF é de 4.715, dos quais, 2.352 se recuperaram. 

Veja os dados: 

Vale lembrar que os óbitos registrados no DF de vítimas do Entorno serão registradas nos estados. De todas as vítimas do DF, quatro eram moradores de regiões próximas. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado