Menu
Brasília

Presa quadrilha especializada em roubo de carro, falsificação de documentos e porte ilegal de arma

Os presos e os objetos apreendidos foram levados até a autoridade competente para tomar as devidas providências cabíveis

Redação Jornal de Brasília

27/11/2019 16h23

Da Redação
[email protected]

Nesta semana a CPCHOQUE, unidade subordinada a este Comando de Missões Especiais – CME, após denúncia anônima de que um indivíduo tentava realizar o financiamento de um veículo com documentos falsos a equipe de choque tomou conhecimento da informação e de posse das características e informações do veículo. 

O patrulhamento foi intensificado e recebendo a informação de que o veículo fora visto em Águas Claras/DF a equipe se deslocou até o local e realizou abordagem do veículo. Durante abordagem, foi verificado vários documentos falsificados. Ao proceder busca domiciliar foram encontrados mais documentos falsos, uma arma de fogo calibre 38 e várias munições de diversos calibres. 

Os presos e os objetos apreendidos foram levados até a autoridade competente para tomar as devidas providências cabíveis.

Essa organização criminosa tem membros nos Estado do Mato Grosso, Minas Gerais, São Paulo, Piauí, Goiás e Distrito Federal e é uma organização criminosa especializada em fraudar documentos. 

Alugavam os veículos, geralmente na Localiza e na Movida, falsificavam os CRLV realizavam a transferência de propriedade para terceiros e em seguida realizavam a venda do veículo na OLX, em concessionárias e venda direta. Alguns clientes sabiam que os carros eram de origem ilícita.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado