Menu
Brasília

Pré-carnaval: veja como ficará o trânsito neste sábado

Arquivo Geral

03/02/2018 16h28

Gabriel Jabur/Agência Brasília

A Polícia Militar do Distrito Federal estará presente em todos os eventos do Carnaval 2018, e por conta dos diversos blocos de pré-carnaval, haverá intervenções nas vias do DF para garantir a segurança dos foliões e a fluidez no trânsito.

Confira como ficará o trânsito neste sábado:

Encontro dos Blocos do Cruzeiro
As vias serão fechadas entre as quadras 8 e 10 das 12h até as 20h.

Grito de Carnaval – Comboio percussivo
O evento ocorrerá na Torre de TV e o policiamento estará presente para intervir no trânsito das vias próximas ao evento caso haja necessidade.

Grito Carnavalesco Liga dos Blocos Tradicionais
O evento ocorrerá na CLN 302 da Asa Norte e o acesso da entrequadra 302/303 será fechado das 15h às 23h.

Bondinho
Na Ascade no Setor de Clubes Sul quadra 2. Serão colocados cones para sinalizar a via e se for necessário haverá intervenção no trânsito.

Discodelic
Sociedade Hípica de Brasília – SHIP SUL. Serão colocados cones para sinalizar a via e se for necessário haverá intervenção no trânsito.

 

Vias interditadas no fim de semana

Algumas vias do Distrito Federal terão alterações no trânsito neste fim de semana em razão dos eventos de pré-carnaval. Em parte dos casos, o Departamento de Trânsito do DF (Detran-DF) decidirá as mudanças na hora, caso sejam necessárias.  O Jornal de Brasília divulgou como o Detran orienta circulação de veículos no pré-carnaval deste fim de semana.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado