Menu
Brasília

Polícia Civil investiga fraude em vendas de motores no setor H Norte

Proprietário de uma loja estaria adulterando numeração dos equipamentos para acobertar a origem. Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão

Willian Matos

20/05/2020 10h41

A Polícia Civil (PCDF) deflagrou, nesta quarta-feira (20), uma ação para investigar irregularidades na venda de motores de caminhonetes em um estabelecimento localizado no setor H Norte, em Taguatinga.

Segundo as investigações, o proprietário do local estaria adulterando a numeração dos motores para acobertar a origem das peças.

A loja não está cadastrada nos órgãos competentes de trânsito e, ainda de acordo com as investigações, se aproveitava disso para realizar as vendas de forma ilegal.

Foto: Divulgação/PCDF

A operação, denominada Rédito, é de responsabilidade da Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Corpatri). Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão. A Polícia Civil não informou se o dono do estabelecimento foi preso.

A investigação está em andamento. Os envolvidos poderão ser indiciados pelos crimes de receptação qualificada e adulteração de sinais identificadores. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado