Menu
Brasília

Polícia Civil desmantela quadrilha especializada em roubo de celulares

O crime aconteceu no dia 30 de Abril, em Brazlândia. Um dos presos já detém uma tornozeleira eletrônica

Marcus Eduardo Pereira

07/06/2019 19h49

Da Redação
[email protected]

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (07/06) dois assaltantes que fizeram parte de um grupo que invadiu uma loja de eletroeletrônicos e levou todos os smartphones de última geração do local.

O assalto aconteceu no dia 30 de abril, em Brazlândia. Lucas de Souza Nascimento, 18, Bruno Pereira Barbosa de Souza, 21, e mais um homem que segue foragido, chegaram a loja em um veículo roubado às 11h.

Lucas e o outro homem entraram armados e anunciaram a ação. Além dos celulares da loja, os dois também tomaram aparelhos de funcionários e clientes. Organizador de toda a ação, Bruno fez a cobertura da área durante o crime.

“Bruno instruiu todo o grupo e era um dos que davam apoio do lado de fora. Eles costumavam alugar armas de fogo sempre que iriam praticar os assaltos”, disse o delegado Raphael Seixas, da 18ª Delegacia de Polícia de Brazlândia.

O assaltante foi pego em Santo Antônio do Descoberto, enquanto que Lucas, foi encontrado em casa, no Guará. O jovem de 18 anos já tem passagens pela polícia e já detém uma tornozeleira eletrônica.

Os dois confessaram o crime. A polícia segue procurando o terceiro elemento, além de apurar a identidade do possível receptador.

Veja o momento da fuga:

Criminoso que foge por último segue foragido

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado