Menu
Brasília

PMDF prende traficante armado em São Sebastião

Na residência do detido localizaram drogas, balanças de precisão, invólucros para embalagem, 29 munições de .40, uma pistola Taurus .40 com numeração raspada, facas, máquinas de cartão e facas

Marcus Eduardo Pereira

14/02/2021 10h17

Atualizada 16/02/2021 2h55

Os policiais prenderam um homem por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo na Quadra 101, em São Sebastião, por volta das 17h30, deste sábado (13).

A equipe do Grupo Tático Operacional (GTOP 41) patrulhava pelo bairro Residencial Oeste, quando na quadra 101, próximo há uma distribuidora, observaram dois homens que acabará de descer de um veículo e estava indo em direção ao estabelecimento e quando um deles avistou a viatura e tentou se desfazer de uma pochete.

Imediatamente os policiais procederam na abordagem, sendo que na pochete foi encontrado um pouco de dinheiro, e cinco embalagens de cocaína. Um dos rapazes assumiu ser o dono dos objetos e revelou ter mais substâncias em sua residência.

Com o apoio dos demais prefixos, foram na residência do detido, e localizaram mais drogas, balanças de precisão, invólucros para embalagem, 29 munições de .40, uma pistola Taurus .40 com numeração raspada, facas, máquinas de cartão e facas. O homem foi encaminhado junto com os objetos à 30ª Delegacia para registro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado