Menu
Brasília

PMDF prende homem suspeito de tráfico em Ceilândia

Policiais encontraram várias porções de crack e aproximadamente R$ 5 mil em espécie na residência do suspeito

Redação Jornal de Brasília

21/10/2020 7h47

Uma equipe da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem suspeito de tráfico de entorpecentes nessa terça-feira (20), em Ceilândia.

Por volta das 17h45, os militares realizavam um patrulhamento nas proximidades da QNN 03, conjunto F de Ceilândia. Na sequência, a equipe avistou um homem vendendo a outro uma substância semelhante a crack, próximo a uma residência. Ao perceber a presença das autoridades, um dos suspeitos conseguiu fugir, no entanto, o comprador da droga foi abordado.

Ao ser questionado, o jovem falou que o local é um ponto de tráfico frequente. Em seguida, os agentes abordaram o proprietário da residência.

Com a permissão dele, os policiais entraram na casa e, após uma vistoria, encontraram várias porções de crack, duas balanças de precisão, um binóculo, cinco facas com resquícios de drogas, aproximadamente R$ 5 mil em espécie, um caderno de anotações, 206 litros de bebidas falsificadas, uma bicicleta, três celulares e duas lanternas.

Foto: Divulgação/PMDF

Ambos os suspeitos foram encaminhados à delegacia. O proprietário da casa foi preso suspeito de tráfico de entorpecentes. O material ilícito foi apreendido.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado