Menu
Brasília

PMDF prende homem que tem dois mandatos de prisão expedidos pelo TJDFT

Os militares realizavam o patrulhamento de rotina,por volta de 16 horas, quando abordaram um homem em atitude suspeita

Redação Jornal de Brasília

11/01/2021 19h56

João Paulo de brito
[email protected]

O policiais militares que integram o 1º Batalhão (GTOp 21 Bravo) prenderam na tarde desta segunda-feira (11), um homem que tem dois mandatos de prisão expedidospelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), ambos pelo crime de roubo. A ação aconteceu na W 5 Sul.

Os militares realizavam o patrulhamento de rotina,por volta de 16 horas, quando abordaram um homem em atitude suspeita.

Os agentes fizeram uma busca, porém não encontraram nada irregular. Ao efetuar uma consulta, os policiais descobriram que o homem tinha dois mandatos de prisão.

O homem foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia. Além dessas condenações, o detido tem passagens por associação criminosa, posse irregular de arma de fogo ou munição, roubo de veículo, roubo a transeunte, roubo com restrição de liberdade da vítima em concurso com extorsão, receptação e uso de documento falso.

Segundo os policiais que realizaram a detenção, uma das condenações foi sobre um roubo com restrição de liberdade e associação criminosa ocorrido em 23 de julho de 2020 onde ele e outros três indivíduos ficaram durante horas com a vítima. Os outros três já haviam sido presos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado