Menu
Brasília

PMDF prende dois acusados de furtos em comércios

Os dois homens cometeram os crimes na Asa Sul

Redação Jornal de Brasília

17/05/2020 12h00

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, neste sábado (16),  dois homens envolvidos em furtos de comércio. O primeiro preso realizou um furto a um lava-jato de um posto de gasolina na SQS 314, por volta das 16h. Ele furtou um iPhone, modelo X, de um funcionário. O circuito interno de monitoramento filmou toda a ação do autor.

Após ter acesso às imagens, policiais militares conseguiram localizar e prender o suspeito. A ocorrência foi registrada na 1ª DP. O homem foi autuado por furto qualificado.

Depois desta prisão, a equipe foi apurar um furto na CRS 504. Os policiais pegaram um atalho pela área verde da SQS 304 e se deparam com dois suspeitos correndo. Um deles foi alcançado e contido. Eles assaltaram o quiosque de um cartório.

Entre os objetos furtados, foram recuperados dois botijões de gás, uma máquina de cartão, copos descartáveis, uma lanterna, um balde, um pacote de máscaras e uma chave de fenda. O homem foi conduzido à 1ª DP, onde foi autuado por furto qualificado. O segundo envolvido conseguiu fugir.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado