Menu
Brasília

PMDF prende casal que receptava produtos de roubo e furto no DF

Segundo a corporação, eles são parte de uma grande quadrilha que age no Plano Piloto e no Guará, entre outras regiões

Willian Matos

26/11/2019 13h39

Willian Matos
[email protected]

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na noite de segunda-feira (25), um casal suspeito de receptação a produtos de roubo e furto. A prisão aconteceu em uma casa do Setor Norte, na Cidade Estrutural.

Os militares chegaram ao local após receber informações de que um veículo utilizado em crimes ficava estacionado na residência. Após autorização, os policiais adentraram a casa e encontraram o carro, além de vários produtos e cartões de crédito roubados.

A polícia também encontrou um revólver calibre 38 e um simulacro de pistola .40, 11 relógios, nove bolsas, nove cartões de crédito, cinco celulares, três rádios comunicadores, dois aparelhos de som automotivo, uma mala, dois televisores, uma caixa de som e porções de drogas.

Grupo utilizava rádios comunicadores nas ações criminosas. Foto: Divulgação/PMDF

Quadrilha

A polícia acredita que o casal faz parte de uma quadrilha de grande porte do Distrito Federal. Enquanto eles eram responsáveis pela receptação, outros membros ainda não encontrados cometiam roubos e furtos nas regiões do Plano Piloto, do Guará, entre outras.

O casal que estava na casa no momento da abordagem foi levado à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). Um deles já possuía passagem por roubo de veículo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado