Menu
Brasília

PMDF localiza lancha e materiais roubados no Sol Nascente

Os policiais do helicóptero acharam estranho uma lancha em meio a vários objetos empilhados e acionaram as equipes de solo para averiguar a situação

Redação Jornal de Brasília

06/11/2020 13h50

Guilherme Gomes
[email protected]

Durante um voo sobre a região do Sol Nasceste, nesta quinta-feira (5), a equipe do helicóptero da Polícia Militar do DF  localizou e apreendeu uma lancha que foi furtada na última quarta-feira (4). O barco estava escondido no quintal de uma chácara.

Os policiais do helicóptero acharam estranho uma lancha em meio a vários objetos empilhados e acionaram as equipes de solo para averiguar a situação. Além do barco, os agentes localizaram uma carretinha, três portas de madeira, quatro rolos de mangueira, uma máquina de cortar cerâmica, três botijões de gás e três betoneiras.

Com o número de série das betoneiras, a PMDF conseguiu identificar o dono dos equipamentos, que também haviam sido furtados.

A residência onde os objetos foram encontrados estava vazia e proprietário da casa não foi identificado. Todo material apreendido foi levado para a 23ª Delegacia de Polícia. Ninguém foi preso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado