Menu
Brasília

PMDF contém incêndio em edifício no Sudoeste

Durante a ocorrência, a equipe encontrou um gatinho que estava próximo às chamas e à fumaça

Redação Jornal de Brasília

16/12/2020 8h56

Uma equipe de policiamento ciclístico da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) auxiliou o Corpo de Bombeiros durante um princípio de incêndio, em um edifício no Sudoeste. O caso ocorreu na noite dessa terça-feira (15).

O porteiro do edifício, localizado na QRSW 6, lote 02, acionou os policiais por volta das 19h. Os militares foram informados que havia uma fumaça saindo de um dos apartamentos.

A equipe se dirigiu até o local e iniciou a contenção dos populares que, por curiosidade, começavam a se aglomerar no local. Posteriormente, os agentes entraram no edifício para procurar por possíveis vítimas.

Durante a busca, a equipe encontrou um gatinho que estava próximo às chamas e à fumaça. Um dos agentes equilibrou-se no alpendre do edifício e conseguiu realizar o resgate do animal. No entanto, o gatinho mordeu o polegar esquerdo do policial e fugiu em seguida.

Foto: Divulgação

Na sequência, uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) chegou ao local e finalizou os trabalhos. Os bombeiros também realizaram uma perícia no edifício para encontrar o foco do incêndio.

Foto: Divulgação

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado