Menu
Brasília

PMDF atua em furto, apreensão de arma e receptação na Ceilândia

De domingo para segunda-feira (27), três ocorrências foram registradas na região. Quatro pessoas foram apreendidas

Willian Matos

27/05/2019 11h45

Foto: Divulgação/PMDF

Willian Matos
[email protected]

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) atuou em três ocorrências na Ceilândia neste fim de semana. Trata-se de um furto, um caso de receptação de carro roubado e uma apreensão de revólver e simulacro.

Na noite de domingo (26), em patrulhamento de rotina, policiais abordaram o condutor de um veículo na QNM 18 Ceilândia. O homem demonstrou nervosismo com a presença da viatura e, ao ser questionado, confessou que o carro era produto de roubo. Ele foi encaminhado à delegacia.

Também na Ceilândia, na QNM 8, a PMDF apreendeu um revólver e um simulacro de arma de fogo. Policiais receberam informações de que um menor de idade estaria praticando infração análoga a roubo na região. O adolescente foi localizado e levado até sua casa junto à equipe policial. Chegando ao local, após a mãe do jovem autorizar a revista, foi encontrado o revólver calibre 38 com quatro munições, além da arma falsa. Ele foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Armas localizadas na casa do jovem. Foto: Divulgação/PMDF

Falsos garis

Dois policiais militares à paisana passavam pelo centro de Ceilândia, quando viram dois homens vestidos de garis tentando arrombar os cadeados de uma loja com um alicate.

Ferramenta utilizada na tentativa de abrir o portão da loja. Foto: Divulgação/PMDF

Segundo a PMDF, os homens nunca trabalharam como garis. Eles têm passagem por roubo e foram presos em flagrante.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado