Menu
Brasília

PMDF apreende quatro revólveres calibre 38 na quinta (16)

Também foi apreendido um simulacro de arma de fogo. Ocorrências foram registradas em várias regiões do DF

Willian Matos

17/04/2020 8h03

A Polícia Militar (PMDF) apreendeu quatro revólveres calibre 38 e um simulacro de arma de fogo na quinta-feira (16), em várias regiões do DF.

O simulacro foi apreendido em posse de dois adolescentes, de 13 e 15 anos. Após um assalto a um pedestre no Itapoã, por volta das 16h30, os menores fugiram em uma bicicleta, mas foram alcançados por uma viatura. A dupla foi levada para a Delegacia da Criança e do Adolescente.

À noite, no Guará, um homem foi encontrado com um revólver calibre 38 nas imediações de uma chácara no residencial IAPI. A PMDF o conduziu à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).

Em Planaltina, outro revólver calibre 38 foi apreendido. O homem que portava a arma foi abordado em um ponto de bloqueio na DF-345. Perguntado a respeito, ele afirmou que estava buscando se proteger das ameaças feitas por uma gangue da região. Os militares o levaram para a 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) para esclarecimentos.

O terceiro revólver calibre 38 apreendido foi encontrado no Riacho Fundo I, em posse de um homem na Colônia Agrícola Sucupira. Ele foi levado para a 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas).

Já por volta das 22h, na quadra 1 da Cidade Estrutural, um homem foi preso ao caminhar com um revólver calibre 38. Ele foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado